|
NETVASCO - 13/04/2010 - TER - 00:11 - Vasco pode ter outras receitas penhoradas para pagar dívidas Às voltas com uma dívida que, segundo as notícias, gira em torno de mais de 300 milhões, a já combalida situação financeira do Vasco pode ficar ainda pior.
Em entrevista à Rádio Tupi, Luiz Roberto Leven Siano, advogado dos ex-atletas Edmundo, Euller e Donizete, afirma que além de rendas, dá mais detalhes sobre a penhora em favor de Euller e diz que vai buscar penhoras de outras receitas do Gigante da Colina:
"O Vasco pode até ter recebido. Porém, o que quer que tenha recebido, terá que depositar à disposição da justiça, conforme ordem judicial proferida, pela 51ª vara do trabalho, que determinou que a renda que coubesse ao Vasco desta partida [a semifinal contra o urubu], em conformidade com o borderô da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a renda de todas as outras patidas, até que se complete o valor de 2.963.881,77 sejam colocados à disposição da justiça para pagamento de dívida com o Euller."
Ou seja, daqui para a frente, todas as rendas do Vasco serão penhoradas?
"Até esse montante de aproximadamente três milhões de reais, sim"
Sobre a situação dos outros atletas:
"Nós temos ainda o Donizete e o Edmundo para receber créditos do Vasco, que nós conseguimos excluir da fila do ato trabalhista. Para estes outros atletas, nós iremos requerer penhoras de ourtas receitas do clube. Do Edmundo, são aproximadamente 3.200.000 e do Donizete, 600.000"
Ou seja, somando-se os três jogadores, o Vasco terá que desembolsar quase sete milhões só com estes três jogadores.
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:11 - Roberto Dinamite completa 56 anos nesta terça-feira Próxima: 00:14 - Informações sobre ingressos para Corinthians-PR x Vasco |
|