|
NETVASCO - 12/04/2010 - SEG - 19:15 - Fágner diz que árbitros brasileiros precisam mudar de postura O lateral-direito Fagner pediu uma mudança nos critérios adotados pelos árbitros do futebol brasileiro. Segundo o jogador, na Europa, a conduta é diferente e, talvez por isso, o futebol desenvolvido pelos clubes do velho continente seja mais vistoso do que o apresentado em solo canarinho. Para o camisa 23 do Gigante da Colina, os erros cometidos por João Batista de Arruda na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo, dificilmente se repetiriam na Itália, Espanha ou Inglaterra.
- O jogador brasileiro tem a cultura de se jogar para cavar um pênalti, uma falta. Você vê o futebol europeu hoje e é bem diferente do que se vê no Brasil. Se os árbitros brasileiros mudarem o jeito de ser, os jogadores também vão mudar de postura – afirmou o lateral.
O jogador vascaíno admitiu que teve dificuldades para pegar no sono após o clássico do Maracanã. Para o lateral, o fato de ter sido eliminado pelo arquirrival atuando de maneira convincente deixa o grupo mais tranquilo para a sequência da temporada 2010.
- O time jogou bem. A equipe foi superior ao Flamengo. O nosso objetivo era chegar na final, mas por outros motivos não conseguimos. O mais importante é que o grupo se uniu, jogou como o Vasco deve jogar sempre. Isso nos deixou satisfeitos – disse Fágner.
Nesta terça-feira, os jogadores embarcam para Curitiba, onde realizam um treino na parte da tarde, às 16h. O grupo vai se preparar para o confronto de quarta-feira, contra o Corinthians-PR, pela Copa do Brasil.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:45 - Rodrigo Caetano explica declarações para não ter problemas com o TJD Próxima: 19:21 - Errata: Fernando Prass não tem conta no Twitter |
|