|
NETVASCO - 12/04/2010 - SEG - 11:01 - Carlos Alberto espera que eliminação não interfira na Copa do Brasil Passada a eliminação no Estadual do Rio, os jogadores do Vasco se reapresentam nesta segunda-feira, em São Januário, focando somente a Copa do Brasil. Na quarta, o time enfrenta o Corinthians-PR, no Durival Britto, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da competição nacional. Carlos Alberto, um dos principais atletas do Cruzmaltino espera que o revés para o Rubro-Negro não interfira no importante compromisso.
“Temos um jogo muito importante quarta-feira e não podemos deixar que essa derrota interfira no time. Às vezes o emocional interfere até na parte física, mas esta não é a primeira vez que a gente perdeu um jogo”, avaliou o meia.
Souza não quer saber de lamentações. O volante reconhece que o grupo como um todo está chateado com a impossibilidade do time vencer o Estadual. Porém, pediu para o time manter a cabeça no lugar para seguir com chance de ser campeão da Copa do Brasil.
“Precisamos pôr a cabeça no lugar porque ainda temos a Copa do Brasil. Estamos chateados com o que aconteceu, mas precisamos seguir na outra competição”, opinou.
O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, também demonstra preocupação com o lado emocional do time. No entanto, lembrou que o tempo será inimigo porque o próximo compromisso será na quarta-feira. Ele espera que os comandados de Gaúcho consigam um bom resultado em Curitiba para encaminhar uma possível classificação às quartas-de-final.
“Acho que o grupo está emocionalmente abalado. Porém, estamos com pressa porque porque na quarta já teremos outra partida pela frente. Espero que o time consiga um bom resultado em Curitiba para facilitar nosso trabalho em São Januário”, encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:45 - Rodrigo Caetano: 'A ideia é contratar 3 jogadores' Próxima: 11:18 - Após passar mal na semana passada, Rafael Coelho voltou a treinar |
|