|
NETVASCO - 12/04/2010 - SEG - 00:01 - Gaúcho explica substituição de Philippe Coutinho Apesar da eliminação do Carioca, o técnico Gaúcho, até então tratado como interino, foi confirmado por Roberto Dinamite como novo treinador. “O Gaúcho é o técnico do Vasco. Ele já me convenceu de que é bom e tem identificação com o grupo”, afirmou Dinamite, após o jogo.
Ao ser questionado sobre o ‘prazo de validade’ do contrato de Gaúcho, o presidente vascaíno deixou claro que haverá a dependência de resultados. “Pode ser de um mês, até o fim do ano ou até mais”.
Dinamite assistiu ao fim do jogo na sala de imprensa e balançou a cabeça negativamente ao ver a substituição de Philippe Coutinho por Magno. Porém, após o jogo, o dirigente botou panos quentes. “Não estou aqui para falar disso. O Gaúcho tem autonomia para colocar quem achar melhor”.
No vestiário, o treinador explicou sua opção: “Foi a parte física. Como se diz na linguagem do futebol, o Coutinho estava afogado. Já lhe faltava força e tive que arriscar. Tentei surpreender, mas não deu”.
O Vasco treina hoje em São Januário e viaja amanhã para encarar o Corinthians-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:28 - Rodrigo Caetano já fala em reforços Próxima: 02:47 - Mandarino: 'O juiz estava a 5 metros do lance do pênalti não marcado' |
|