Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/04/2010 - DOM - 19:53 - Gaúcho: 'Foi um jogo igual, onde tudo poderia acontecer'

Apesar da derrota do Vasco por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, o técnico Gaúcho viu pontos positivos no desempenho do Gigante da Colina. Eliminado da final da Taça Rio e do restante do Campeonato Carioca, o treinador elogiou a postura da equipe durante o confronto contra o arquirrival.

- O Vasco teve uma posse de bola razoável no primeiro tempo e começou bem o segundo. Foi um jogo igual, onde tudo poderia acontecer. Hoje as coisas não aconteceram para o nosso lado. É um adversário de nível e tivemos uma disputa direta. No aspecto de empenho, dedicação e seriedade, o time foi muito bem – elogiou o treinador.

Para o Gaúcho, o Vasco precisa seguir trabalhando para reencontrar o caminho das vitórias. Desde 2003, o time não vence uma competição de Série A. A partir de agora, o Gigante da Colina vai se concentrar na disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

- Existe uma proposta muito boa de trabalho da diretoria, e o Vasco em breve vai voltar a ser o Vasco. O time teve dificuldades para passar à fase final da Taça Rio, venceu jogos dramáticos e se superou. Aos poucos, o clube vai se reencontrar para voltar a conquistar os títulos – disse o treinador.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentam em São Januário, às 16h, e iniciam a preparação para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians-PR, em Curitiba. Na terça-feira, a delegação vai embarcar para a capital paranaense.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:34 - Rodrigo Caetano: 'O que aconteceu aqui foi um furto'
Próxima: 20:11 - Quatro feridos em brigas entre torcedores