|
NETVASCO - 09/04/2010 - SEX - 09:25 - Fernando Prass elogia goleiro do Urubu e não quer pênaltis na semifinal A maioria dos cobradores vem sentindo certa pressão quando o goleiro Bruno está à frente do gol do Flamengo nas penalidades máximas. Dodô, que foi infeliz nas duas cobranças que teve pela frente com o camisa 1 rubro-negro, é um bom exemplo disso. Ciente da qualidade do rival, Fernando Prass torce para que o Cruzmaltino leve a melhor durante o tempo normal no compromisso de domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinal da Taça Rio.
O goleiro do Vasco também reverenciou o camisa 1 da equipe da Gávea e evidenciou a trajetória de Bruno desde a sua chegada ao Flamengo. Fernando Prass sonha ter o mesmo sucesso e reconhecimento pelo Cruzmaltino.
“O Bruno construiu a sua história ao longo do tempo no Flamengo. Para se ter uma identificação como Marcos, Rogério Ceni e Danrlei, é preciso tempo e conquista de títulos. O Bruno teve isso no Flamengo e espero ter isso aqui”, disse, emendando sobre o clássico.
“Torço para que o Vasco vença no tempo normal. As duas equipes se conhecem bem e vimos que temos condições de ganhar”, encerrou.
Fernando Prass e o grupo do Vasco voltam a trabalhar na tarde desta sexta-feira, em São Januário. O técnico Gaúcho deverá comandar um coletivo para definir a equipe que enfrentará o Flamengo.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:20 - Remo: 1ª Regata do Estadual confirmada para domingo na Lagoa Próxima: 09:30 - Com Kléber Leite no Clube dos 13, Vasco poderá receber menos da TV |
|