Para que o recorde mundial de tatuagens em 24h seja homologado, é preciso cumprir uma série de exigências.
O desenho a ser tatuado deve ter obrigatoriamente duas cores e ocupar uma área de 24 centímetros quadrados.
A Cruz Templária que será tatuada durante o desafio VASCO NA PELE será vermelha e preta e terá 4,9 centímetros x 4,9 centímetros.
Veja abaixo:
PRÉ-INSCRITOS
O apoio da família vascaína tem sido impressionante e atingimos uma quantidade de pré-inscritos capaz de nos deixar muito confiantes em relação ao recorde.
Em função disso, gostaríamos de agradecer a todos e comunicar que a possibilidade de pré-inscrição foi encerrada.
Os 1.600 primeiros pré-inscritos serão contactados por email e atendidos no dia por ordem de chegada.
Conforme foi divulgado, nosso objetivo é atingir a marca de 802 tatuagens (ou mais) em 24 horas. O desafio será encerrado no final desse período ou em caso de força maior.
O desafio acontecerá das 13h do dia 9 de abril às 13h do dia 10 de abril. Durante o desafio, acompanhe aqui no site toda a movimentação do VASCO NA PELE: o local, a expectativa do tatuador, o primeiro tatuado, a previsão de quebra do recorde, a galera que está esperando, o fluxo de pessoas etc.
INFORMAÇÕES GERAIS
Por favor, não liguem para o Club de Regatas Vasco da Gama em busca de mais informações. Todas as informações relativas à ação você vai encontrar aqui nesta página.
Menores de idade não poderão ser tatuados, mesmo que em companhia de pais e/ ou responsáveis.
O número de tatuagens não é limitado a apenas uma por pessoa. Ou seja, você pode tatuar mais de uma Cruz Templária na pele.
Como nosso objetivo é fazer o maior número de tatuagens em 24h, não serão permitidos locais íntimos, excessivamente irregulares ou muito sensíveis.
Cada tatuagem considerada válida pelas testemunhas vale uma camisa 3 oficial. Ou seja, se você decidiu tatuar três Cruzes Templárias, vai ganhar três camisas e assim por diante.
Devido à logística e à complexidade da ação, não garantimos que todos receberão a camisa no tamanho desejado.
Fonte: Vasco na Pele