|
NETVASCO - 06/04/2010 - TER - 13:17 - Elder Granja, sobre chuva: 'Nunca tinha visto algo parecido nem em S. Paulo' O paulista Elder Granja está morando no Rio de Janeiro há pouco mais de três meses. E ficou assustado com o cenário que encontrou nas últimas horas. Sem saber se o treino do Vasco seria ou não cancelado, o lateral-direito saiu de casa por volta das 6h30m da manhã da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para ir treinar em São Januário, na Zona Norte, uma das mais atingidas pelas chuvas.
A atividade cruzmaltina, que estava marcada para o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), foi cancelada por causa da dificuldade dos atletas de se deslocarem até São Januário, de onde sairia o ônibus para o Ciaga. Aos poucos, os jogadores iam chegando ao estádio cruzmaltino e iniciavam os exercícios na academia. Entre eles, Elder Granja.
– Como vi que a chuva não parou a madrugada inteira, acordei bem cedo e sai de casa por volta das 6h30min para ir treinar. Peguei trânsito muito complicado na saída da Barra da Tijuca, Linha Amarela e na Avenida Brasil. Consegui chegar ao clube e fizemos só musculação. Espero que a chuva dê uma trégua – disse Elder Granja, que não lembra de ter visto algo parecido em São Paulo.
– Espero que a cidade volte a funcionar normalmente. Estou há pouco tempo no Rio de Janeiro e nunca tinha visto algo parecido nem em São Paulo, onde chove mais – completou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:06 - Treino da tarde desta terça-feira é cancelado Próxima: 15:29 - Rafael Carioca, Gian e Jumar falam sobre forte chuva que cai no Rio |
|