Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/04/2010 - TER - 02:42 - Vascaínos lotam livraria para lançamento do livro 'Amor Infinito'

Faz quatro meses que o Vasco arrebatou a Série B, mas o título ainda é motivo de comemoração dos torcedores cruzmaltinos. Prova disso é que o lançamento do livro "Amor Infinito", sobre os bastidores do campeonato de 2009, levou cerca de 350 pessoas a uma livraria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Meia hora antes de o evento começar, centenas de vascaínos já faziam fila no local. Assim que começou a sessão de autógrafos dos jogadores Fernando, Pimpão, Souza, Ramon e Fernando Prass, o público cantou músicas das arquibancadas. No fim do evento, uma editora ainda sorteou sete camisas do clube.

Para o autor do livro, Marcelo Sadio, a emoção da conquista da Série B jamais se apagará da mente dos torcedores.

- A competição mostrou a força do Vasco em todo o Brasil. Jogamos contra o Brasiliense com o estádio cheio de vascaínos. Tinha gente em cima de árvores, do placar eletrônico e em tudo o que era canto. Ali tive certeza de que a torcida ia empurrar o time - afirmou.

O presidente Roberto Dinamite e o capitão Carlos Alberto ficaram presos no trânsito e não conseguiram chegar a tempo ao evento. Peça importantíssima na temporada do Vasco em 2009, o técnico Dorival Júnior também foi convidado por Marcelo Sadio. No entanto, o agora treinador do Santos não pôde comparecer.

- O Dorival me deu liberdade para trabalhar. E é uma pessoa muito querida no grupo. Mas, infelizmente, ele tinha alguns compromissos nesta segunda-feira e não pôde desembarcar no Rio. O importante é que ele se sentiu feliz com a lembrança - disse o fotógrafo.

O livro "Amor Infinito" tem 168 páginas e pode ser adquirido, a partir desta terça-feira, em todas as livrarias cariocas por R$ 89,90. A Editora Leitura colocou 5 mil exemplares à disposição do público.


Rodrigo Pimpão, Souza, Ramon e Fernando Prass



Fotógrafo Marcelo Sadio, autor do livro


Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:49 - Carlos Alberto e Fernando treinaram na folga visando o clássico
Próxima: 02:44 - Nílton discorda do relato da súmula de Gutemberg de Paula