|
NETVASCO - 05/04/2010 - SEG - 18:56 - Definição sobre impasse com o Habib's fica para terça Ficou para terça-feira a definição sobre o impasse em relação ao contrato com o restaurante árabe Habib's. Como o vice jurídico do clube, Nelson de Almeida, se encontra em Belém, no Pará, onde passou a Páscoa, novos capítulos sobre o imbróglio serão resolvidos na terça.
Entenda o caso:
O Vasco foi obrigado a recolocar a marca da empresa em sua camisa e a liberar a comercialização de produtos dentro de São Januário na última quarta-feira, antes do jogo contra o ASA-AL, por conta de uma ordem judicial. Agora, pedirá a reconsideração da ação na Justiça de São Paulo.
Se o pedido não for aceito, será apresentado um recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo. O vice-presidente jurídico do clube, Nelson de Almedepartamento jurídico do clube acredita que a opinião dos juízes será modificada quando os argumentos cruzmaltinos forem apresentados.
O impasse ocorreu porque no mês passado o Vasco rompeu o contrato com o Habib's por considerar os valores baixos e por julgar que alguns itens do vínculo não foram cumpridos pela empresa.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:52 - Dinamite: 'A preleção do Gaúcho me encantou' Próxima: 19:04 - Márcio Careca: 'A torcida vascaína merece a vitória no domingo' |
|