|
NETVASCO - 03/04/2010 - SÁB - 01:26 - Vice-jurídico não reconhece multa de R$ 1,3 milhão do caso Habib's O impasse entre Vasco e a rede de lanchonetes Habib’s vai permanecer em banho-maria até a próxima terça-feira. Com o feriado prolongado, o clube não tem o que fazer e vai cumprir as determinações, ou seja, jogar com a logomarca na camisa amanhã, além de expor o símbolo em placas publicitárias e painéis.
No lugar de dar continuidade às brigas judiciais, os departamentos jurídicos do clube e da patrocinadora vão se reunir para tentar encontrar uma solução amigável para a rescisão do contrato.
O Vasco alega que o Habib’s não cumpriu com parte do contrato. Já a rede de lanchonetes não concorda e entrou na Justiça. Hoje, um processo não reconhecido pelo clube cobra R$ 1,3 milhão por descumprimento do contrato. O valor vai entrar na discussão do acordo.
“A multa foi cobrada porque descumprimos uma ordem judicial da qual não fomos notificados de maneira oficial. Por isso não reconhecemos”, explicou o vice-presidente jurídico do clube, Nelson Almeida.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:32 - Gaúcho: 'Estou tranquilo e consciente da minha posição' Próxima: 01:41 - Juniores: Willen e Roni viajam com a Seleção Sub-18 neste sábado |
|