Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/04/2010 - SEX - 21:39 - Juninho Pernambucano diz que no Catar há menos pressão

O maior sonho da diretoria do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro pode não se concretizar. O meia Juninho Pernambucano, que atua no time do Al-Gharafa do Qatar, concedeu uma entrevista ao site francês Europe 1 afirmando que pretende permanecer no clube por mais uma temporada. A declaração vem contra o desejo da equipe carioca de tentar uma possível liberação do atleta.

- Ainda quero jogar mais um ano aqui. Acho que há 90% de chances de eu permanecer no Qatar. Tive uma proposta para retornar ao Brasil, ao Vasco da Gama. Mas eu me sinto capaz de negar porque lá há muito mais pressão que aqui. Muito mais viagens, muito mais jogos, tem o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, os campeonatos regionais, muita viagem, porque o pais é muito grande. Aqui tem menos pressão - disse.

Juninho é um desejo antigo da diretoria vascaína. O clube tentou trazê-lo em outras oportunidades. Houve um contato, após sua saída do Lyon, da França, mas a proposta do Qatar foi irrecusável impedindo uma negociação. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, já teve conversas com o jogador, mas nunca confirmou um possível acerto.

Pelo Vasco, Juninho foi bicampeão brasileiro (1997 e 2000), campeão do Torneio Rio-São Paulo (1999), campeão da Taça Libertadores da América (1998), campeão do Campeonato Carioca (1998) e campeão da Copa Mercosul (2000).

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:30 - Showbol: Edmundo explica porque trocou o Vasco pelo Palmeiras
Próxima: 22:12 - Carlos Alberto está vetado para jogo de domingo, diz jornalista