|
NETVASCO - 02/04/2010 - SEX - 13:16 - Gaúcho diz que Carlos Alberto deve iniciar partida no banco Apesar do otimismo do departamento médico quanto a condição de Carlos Alberto para enfrentar o Duque de Caxias, neste domingo, no Raulino de Oliveira, pela última rodada da Taça Rio, o pensamento do técnico interino Gaúcho é oposto. Ele derrubou as pretensões de contar com o meia como titular para o decisivo jogo.
- Acredito que ele não tem condições de entrar no início. Ele está há uma semana sem treinar e é uma coisa natural. Seria um sacrifício monstruoso, mas se puder contar com ele no banco será importante para o caso de uma emergência. O ideal é que não entrasse nem na relação, mas o momento que o Vasco vive é importante deixá-lo no grupo.
Como atuou além do tempo previsto no clássico do último fim de semana, contra o Fluminense, Carlos Alberto sofreu uma sobrecarga muscular. Durante a semana ele apenas trabalhou na musculação, porém, nenhuma lesão foi constatada na ressonância feita na quarta-feira. O médico Fernando Mattar acredita que ele não será problema para o jogo, mas a posição do departamento médico é de que a escalação dependerá do rendimento do atleta nos trabalhos.
Para avançar ás semifinais da Taça Rio o Vasco precisa de uma vitória para não depender de outros resultados. Em caso de derrota ou empate, terá de torcer por tropeços de América e Macaé. Com a ausência do camisa 19, Léo Gago assume a vaga de Rafael Carioca, punido pelo TJD-RJ por quatro jogos.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:01 - Magno diz que Vasco vai buscar a classificação contra o Duque de Caxias Próxima: 13:42 - Nelson Rocha fala sobre disputa entre Vasco e Habib's |
|