|
NETVASCO - 29/03/2010 - SEG - 10:30 - Bilheterias e roletas do Maracanã funcionaram sem problemas no clássico O pequeno público que compareceu ao clássico entre Fluminense e Vasco, ontem, no Maracanã, não foi suficiente para testar as mudanças exigidas pela Suderj na realização de jogos no estádio. Com menos de 20 mil pessoas, as catracas funcionaram perfeitamente. Apenas duas, pelo acesso da rampa do Bellini, e uma pelo acesso da Uerj, não estavam recebendo os ingressos. Nada que atrapalhasse a entrada das duas torcidas pouco tempo antes do início da partida. O único motivo de retenção na fila era a divisão das catracas para receber bilhetes de meia entrada e inteira. Quando um ingresso de meia era inserido na catraca errada, travava a máquina.
A venda de ingressos no estádio em dias de jogo, que estava proibida, também ocorreu sem problemas. Os poucos torcedores encontraram todas as bilheterias abertas, com separação de grades de acordo com o setor a ser comprado. Em muitos casos, havia mais bilheteiros do que pessoas comprando entradas para o jogo.
Ao contrário do que havia acontecido no último clássico recebido pelo Maracanã. No Flamengo 1 x 0 Vasco, de 14 de março, válido pela quarta rodada da Taça Rio, torcedores enfrentaram problemas no acesso ao estádio. Do total de 103 roletas, somente 15 funcionaram. Na rampa da Uerj, por exemplo, por onde entram os torcedores vascaínos, das 51 roletas, somente cinco estavam funcionando.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:26 - Gaúcho diz que não tem pressa de definir seu futuro Próxima: 10:42 - Philippe Coutinho e Thiago Martinelli comentam vitória no clássico |
|