Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/03/2010 - SEG - 10:26 - Gaúcho diz que não tem pressa de definir seu futuro

O Vasco mostrou que pretende decidir com tranquilidade a sucessão de Vagner Mancini. E o interino Gaúcho também deixou claro não ter qualquer sentimento de ansiedade por saber se poderá ser efetivado como treinador da equipe. O fato de ter comandado a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, poderá contar a seu favor, já que a equipe voltou a sonhar com a classificação para a semifinal da Taça Rio. Mas o técnico dos juniores quis mesmo exaltar a importância do resultado alcançado no Maracanã.

- Isso não é o mais importante no momento. O Vasco faz parte da minha vida. Sou funcionário do clube, é meu trabalho e atendi a um pedido do Roberto. Estou em casa, então não há problema - disse.

Gaúcho destacou o fato de ter dado aos jogadores a tranquilidade necessária para que houvesse a reação no segundo tempo após uma atuação apagada nos primeiros 45 minutos. O treinador interino também lembrou que o Vasco soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais depois da expulsão do zagueiro tricolor Leandro Eusébio.

- No primeiro tempo o time estava ansioso, se livrando da bola de qualquer maneira e sem sair pelos lados. Conversamos no intervalo e tudo se acalmou. Sabíamos que pegaríamos uma equipe bem montada, mas nossos jogadores ocuparam os espaços necessários. O Fluminense correu muito no início, não aguentou, e o Vasco explorou este fato - observou o técnico.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:18 - Informações sobre ingressos para Vasco x ASA-AL
Próxima: 10:30 - Bilheterias e roletas do Maracanã funcionaram sem problemas no clássico