|
NETVASCO - 28/03/2010 - DOM - 14:17 - Petkovic relembra passagem pelo Vasco e elogia Eurico A relação entre Petkovic e Flamengo está mesmo estremecida em 2010. Depois de um ótimo retorno, que culminou com o título brasileiro de 2009, o sérvio admitiu que sua situação no clube é muito diferente na atual temporada. Perguntado se ele ainda está animado em continuar no Fla, já que negocia para renovar o contrato, Pet foi direto na resposta.
- Não. Absolutamente não. E não me sinto mais confortável no clube. Ano passado falaram que iam renovar em dezembro e isso não aconteceu até agora. Para muitos, pode parecer normal, mas para mim não. Quando foi conveniente acertar comigo, na minha volta, o clube acertou. Quando não é conveniente, os dirigentes não encontram a hora certa e ficam esperando. Mas é claro que há possibilidade de renovar, se for bom para ambas as partes - disse o jogador, em entrevista ao jornal Lance.
Petkovic também fez críticas aos dirigentes rubro-negros. Segundo ele, diretoria é o ponto negativo na estrutura do Rubro-Negro.
- O pior (no clube) são os dirigentes. Desde minha primeira passagem, o Flamengo é assim. Trabalhei no Vasco e no Fluminense. No Vasco, você tinha um cara que decidia tudo. Você tinha o Eurico. Isso é bom. Sabíamos quem fazia as coisas. No Flamengo, todo mundo faz e ninguém tem responsabilidade.
O sérvio falou ainda que Andrade está mais distante dele. Segundo Pet, os dois trocaram muitas ideias ao longo do último Brasileirão, mas as conversas entre ambos ficaram para trás.
- Ano passado ele falava muito comigo, mas este ano, nada. Não tivemos nenhuma briga. Não entendo o motivo. Não me meto pois vi que não sou mais consultado para nada. Ano passado ele me consultava bastante - comentou o gringo, sem esconder que as seguidas substituições o deixaram irritado - Por que sou o único que sou substituído sempre? - questionou.
Outro ponto comentado pelo gringo foi a relação dele com as outras estrelas do time, Vagner Love e Adriano. Pet garantiu ter um bom convívio com os atacantes e comparou a situação de ambos no clube:
- Nós não saímos à noite, mas nos damos bem. O Adriano é uma pessoa muito boa.Tem um coração muito grande e isso às vezes é mal explorado. Isso aconteceu aqui e lá na Itália. O Vagner Love está se comportando muito bem. É um cara tranquilo, brincalhão, profissional. Não deu nenhuma mancada desde que chegou. Nunca usou de regalias. Chega, treina e tem jogado muito bem. Cada um tem seus problemas fora de campo, mas dentro não tenho o que dizer do Vagner Love. Adriano tem seus problemas, que influenciam dentro de campo, mas com Love isso não aconteceu.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 14:01 - Thiago Martinelli conta com o apoio da torcida para vencer o clássico Próxima: 15:12 - Camisa nº 3 é mais um round da briga Dinamite x Eurico |
|