|
NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 17:07 - Dinamite diz que Tite e Celso Roth pediram salários 'fora da realidade' O Vasco tentou contratar os técnicos Tite e Celso Roth para o lugar de Vágner Mancini, mas o alto salário inicialmente pedido por ambos impediu um acordo entre as partes. Em entrevista ao ESPN.com.br nesta sexta-feira, o presidente do clube, Roberto Dinamite, disse que a a situação do futebol brasileiro está dificultando a contratação de um novo treinador e negou que Abel Braga tenha sido procurado.
Também nesta sexta, Abel disse ao blogueiro do ESPN.com.br Lúcio de Castro que agora é impossível deixar os Emirados Árabes Unidos, onde treina o Al-Jazeera, mas que existe uma pequena chance de voltar em maio deste ano ao clube que defendeu como jogador. "Você sabe quanto eu devo ao Vasco e também da grande estima pelo Roberto - Dinamite, presidente do clube", disse.
"Poucos nomes foram contatados, como Tite, Celso Roth e Oswaldo de Oliveira. Tite negou porque já tem algo encaminhado fora do país. O Roth ainda não está descartado. Mas o que ele – Roth – e o Tite pediram está fora da realidade do futebol brasileiro. O Oswaldo não pode porque tem um compromisso no Japão – treina o Kashima Antlers", afirmou Dinamite.
"O mercado realmente está restrito. Você tem duas realidades: são poucos bons treinadores disponíveis e o custo dos que estão livres é muito alto. No momento estamos atrás do nome que encaixe com o que precisamos e que permita ao clube cumprir com as obrigações da forma correta”, completou o mandatário vascaíno.
Fonte: ESPN.com.br
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 16:31 - Carlos Alberto é relacionado para o clássico contra o Fluminense Próxima: 17:07 - Caetano, Dinamite e empresário de Juninho se reuniram na última 5ª |
|