|
NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 10:36 - Celso Roth e Rodrigo Caetano conversaram ao vivo na ESPN Brasil O nome do novo técnico do Vasco deve sair até o fim da noite desta quinta-feira ou, no máximo, na manhã de sexta-feira, e será oficialmente divulgado pelo site oficial do clube. A informação foi confirmada nesta quinta pelo diretor de futebol do clube cruzmaltino, Rodrigo Caetano, que conversou ao vivo com o técnico Celso Roth, um dos candidatos à vaga, durante o Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil.
Animado e aos risos, Roth disse que ainda não foi procurado por ninguém do clube carioca, mas admitiu que caso receba algum telefonema vai conversar com os dirigentes.
“É claro que eu tenho o maior respeito pelo Vasco. Se eles entrarem em contato comigo, é óbvio que nós vamos conversar”, afirmou Roth ao Bate-Bola. “Até agora, não recebi nenhuma ligação e não tive contato com o Vasco ou qualquer outro clube. Estamos na expectativa, e é claro que o Vasco é um grande clube.”
Rodrigo Caetano, por sua vez, rasgou elogios ao trabalho de Celso Roth (com quem já trabalhou no Grêmio), mas despistou em relação ao nome do próximo comandante do time de São Januário. “Aproveito para cumprimentar o Celso Roth e certamente vamos ter a oportunidade de vê-lo em algum grande clube brasileiro. Nós temos que priorizar o que é melhor para o clube. A admiração pelo trabalho do Celso é recíproca.”
O treinador também elogiou muito o trabalho do dirigente vascaíno e sinalizou a possibilidade de voltarem a trabalhar juntos. “Nós nos damos muito bem e trabalhamos juntos no Grêmio. Quem sabe, no futuro, não vamos ter a oportunidade de trabalhar no Vasco. E é o Vasco que deve decidir isso como uma questão interna do clube.”
Após a derrota por 3 a 2 para o Americano, na última quarta-feira, pela Taça Rio, o técnico Vagner Mancini foi demitido do Vasco, e começaram as especulações a respeito de seu sucessor. Além de Celso Roth, o nome de Tite também aparece com força nos bastidores de São Januário.
“São todos técnicos de ponta, mas só vamos nos pronunciar quando a negociação estiver concretizada. Estamos conversando internamente e nos reservamos o direito”, afirmou Caetano.
Fonte: ESPN.com.br
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:28 - Caetano quer técnico motivador que possa animar o time para classificação Próxima: 10:40 - 40% dos times da Série A já trocaram de treinador |
|