|
NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 10:28 - Caetano quer técnico motivador que possa animar o time para classificação A diretoria do Vasco se reuniu para tentar encontrar um novo treinador após a demissão de Vagner Mancini. Emerson Leão é o preferido do presidente Roberto Dinamite, enquanto Celso Roth é o nome de consenso dos dirigentes. Porém, conforme já tinha adiantado o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, seria complicado anunciar um novo nome de forma oficial ainda nesta quinta-feira.
“Estamos discutindo alguns nomes. É pouco provável que seja divulgado ainda hoje (quinta-feira). Não podemos trabalhar com um técnico, pois ainda não temos uma possibilidade concreta. Com isso, temos várias opções”, salientou o dirigente.
Além de Emerson Leão e Celso Roth, outros nomes foram sondados pelo Vasco, como Oswaldo de Oliveira e Abel Braga, mas já descartados. Tite também estaria na mira do clube cruzmaltino.
“Gostaria de anunciar logo, mas não tem prazo. O perfil precisa ser de um técnico motivador e que possa animar o time para tentar conseguir a classificação para a semifinal da Taça Rio”, encerrou.
Caso nenhum nome seja confirmado até o clássico de domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual, Gaúcho, da equipe de juniores, será o técnico interino.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:25 - Celso Roth diz que, se fosse contratado, já dirigiria time no domingo Próxima: 10:36 - Celso Roth e Rodrigo Caetano conversaram ao vivo na ESPN Brasil |
|