|
NETVASCO - 25/03/2010 - QUI - 13:22 - Falta de tempo teria inviabilizado Eletrobrás no 1º lote de camisasOs problemas do futebol do Vasco não se limitam aos que acontecem dentro do campo. Fora dele, o torcedor tem também justos motivos para se mostrar descontente e inconformado.
E explico: a camisa lançada na partida em que o time perdeu para o Americano por 3 a 2, resultado que provocou a demissão do técnico Vagner Mancini, não é igual a que está nas prateleiras das lojas.
A distribuída aos lojistas não traz a marca da estatal que patrocina o Vasco.
Isso porque a patrocinadora considerou importante que os detalhes da logomarca, até numa forma de internacionalizar o produto, trouxessem as cores verde-amarelo. Como a fabricante não teve como atender de imediato, o produto distribuído para o mercado ficou diferente do modelo que ontem passou a ser usado.
Os lojistas estão preocupados com o possível encalhe. Eu, por exemplo, acho que quanto mais discreta a camisa, mais bonita ela se torna. Só que muitos torcedores preferem o modelo oficial, tanto que colocam números e até nome de jogadores. As prateleiras estão repletas do outro modelo e o prazo de recebimento, segundo afirmam, pode chegar a 90 dias. Um comerciante disse que foram distribuídas cerca de 70 mil camisas sem a logomarca. Já pensou?
Pior: a pirataria agradece a trapalhada, já começa a se movimentar e o clube acabará sem os royalties que tem direito no mercado oficial.
Fonte: Blog do Maria - UOL índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:03 - Celso Roth diz ainda não ter sido procurado pelo Vasco Próxima: 14:12 - Tite e Celso Roth seriam os preferidos da diretoria |
|