|
NETVASCO - 23/03/2010 - TER - 17:07 - Prass diz que permanência de Coutinho também será boa para o jogador A notícia de que Phillipe Coutinho, grande revelação das categorias de base do Cruzmaltino, está muito próximo de permanecer no clube até o fim de 2010 deixou a torcida animada. Além disso, atuar pelo Vasco no Brasileirão da Série A vai trazer experiência e poderá ser bom também para o meia-atacante.
"Vai ser bom para todo mundo. O Vasco não vai precisar gastar dinheiro e é difícil encontrar jogador com a qualidade dele. Para o Coutinho, que ainda está em formação, também. Na Itália, é complicado chegar na Inter e jogar na equipe principal. De repente, ele atuaria pelo time B, então acho que é mais vantajoso disputar pela primeria vez a Série A do Brasileiro, que eh o campeonato mais quilibrado do mundo", afirmou Fernando Prass.
Fernando Prass, que atuou no União Leiria, de Portugal, na época em que o time era treinado por José Mourinho, futuro técnico de Coutinho na Inter de Milão, acrescentou que o meia-atacante vai aprender muito com o comandante da equipe italiana.
Fonte: SRZD
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:06 - Futsal Base: Infantil e Infanto entram em quadra nesta quinta-feira Próxima: 17:09 - Frederico Lopes, o 'Fred', é o novo VP de Patrimônio do Vasco |
|