|
NETVASCO - 22/03/2010 - SEG - 10:41 - Confira novo logo da Eletrobrás que deve estar na nova camisa 3A Eletrobrás lançará no dia 22 de março, no Rio de Janeiro, a nova arquitetura de marcas, que procura passar o conceito de uma empresa global que produz energia limpa e renovável, e é focada em resultados. A mudança faz parte da estratégia da holding ter um planejamento estratégico único para todas as subsidiárias. Segundo a empresa, a nova arquitetura de marcas será o principal símbolo deste posicionamento de mercado. A integração refletida na marca une a holding às subsidiárias, ao mesmo tempo em que preserva os nomes destas, fortes regionalmente, destaca a estatal.
“O planejamento estratégico da Eletrobrás reflete a realidade de uma empresa que quer ser um ‘player’ global”, afirma o presidente da Eletrobrás, José Antonio Muniz, enfatizando que, para enfrentar concorrentes de classe mundial, a empresa precisa ser integrada e ter espírito competitivo.
Para cumprir o novo posicionamento, a arquitetura de marcas emprega identidade visual que reflete a integração das empresas, mas mantém a identidade das subsidiárias. “Fizemos questão de manter os nomes das empresas, pois elas têm uma presença regional muito significativa, que agrega muito valor à Eletrobrás”, explica José Antonio Muniz.
Fonte: Ambiente Energia (texto), Veja.com (imagem) índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:28 - Torcida hostilizou Dinamite, Mancini e Dodô na derrota para Olaria Próxima: 12:14 - Mandarino: 'Sem dúvida nenhuma, o Mancini vai comandar a equipe na 4ª' |
|