Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/03/2010 - SÁB - 17:01 - Representante de Coutinho diz desconhecer vinda de diretor da Inter

O que parecia ser inevitável vai ter uma reviravolta nas próximas semanas. O Inter de Milão acenou com a possibilidade de liberar a permanência do meia Philippe Coutinho por mais um ano no Vasco. O representante do clube italiano, Marco Branca, vai ser enviado ao Brasil para negociar um empréstimo até junho de 2011. Curiosamente, o contrato do garoto registrado na CBF, tem duração até o meio do ano que vem. Uma fonte do GLOBOESPORTE.COM confirmou a informação.

De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", a família do jogador e o Inter de Milão querem acertar a permanência de Coutinho no Rio de Janeiro por mais um ano. O clube italiano pagou € 3,8 milhões (cerca de R$ 9,3 milnões) para contar com o atleta a partir de junho de 2010. Na semana passada, a diretoria vascaína acenava com a possibilidade de viajar à Europa para negociar um empréstimo do jogador.

O representante de Philippe Coutinho no Brasil, o empresário Cacau Barbosa, afirmou desconhecer a possibilidade de o clube italiano deixar o jogador por mais um ano no Vasco. Segundo ele, até o momento, o acordo para o garoto seguir para Itália quando completar 18 anos está confirmado.

Coutinho foi integrado ao elenco profissional do Vasco no ano passado. Comandado por Dorival Júnior, o garoto participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Em 2010, sob o comando de Vagner Mancini, o meia se transformou em titular do Gigante da Colina e em um dos destaques do time na temporada. Até o momento, ele atuou em 13 partidas e balançou a rede em três oportunidades.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:38 - PHILIPPE COUTINHO PODE FICAR NO VASCO POR MAIS 1 ANO
Próxima: 17:30 - Acompanhe Olaria x Vasco em tempo real no GloboEsporte.com