Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/03/2010 - QUI - 09:40 - Willen e Roni comemoram convocação para Seleção Brasileira Sub-18

Na última sexta-feira (12/03), o técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Luiz Verdini, divulgou a lista dos convocados para a disputa do Torneio 4 Nações, que acontece do dia 8 até o dia 12 de abril na África do Sul. Entre os escolhidos, dois vascaínos da categoria dos Juniores. O atacante Willen, 18 anos, e o zagueiro Roni, de 17.

No grupo, Willen é o mais experiente quando o assunto é Seleção Brasileira. O vascaíno foi chamado pela primeira vez em 2008 e, de lá para cá, foram muitas convocações e conquistas. Já o zagueiro Roni, vive a alegria de sua primeira convocação. O jogador já correu atrás de conselhos de quem conhece o assunto.

- Estou contente por mais uma convocação, ainda mais do lado do meu companheiro e espero conquistar este título. Minha amizade com o Roni é muito boa e sempre tenho trocado idéias com ele sobre a Seleção. Falei para ele que ele tem que agarrar esta oportunidade e mostrar seu potencial. Só assim ele vai conseguir sucesso na Seleção - disse Willen com exclusividade ao site oficial do Vasco.

Roni pretende seguir os conselhos do amigo e promete brigar pelo título.

- Fiquei sabendo da minha convocação através do Willen no vestiário e fiquei muito feliz. Na mesma hora comecei a pedir conselhos e trocamos ideias. Pretendo fazer um bom trabalho na Seleção. Meu pensamento é entrar em campo, ganhar o título e conseguir muitas convocações – comentou Roni ao site oficial.

Os jogadores se apresentam no dia 3 de abril no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando viajam para a África do Sul.




Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:35 - Sem Carlos Alberto em campo, Coutinho é o cobrador oficial de pênaltis
Próxima: 10:11 - Site da Fifa destaca jovens talentos brasileiros como Philippe Coutinho