|
NETVASCO - 17/03/2010 - QUA - 18:03 - Mancini pretendia eliminar jogo de volta, mas elogia atuação do time O técnico Vagner Mancini estava com uma ponta de frustração após o empate entre Vasco e ASA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Afinal, com o 1 a 1, a equipe carioca não conseguiu eliminar a partida de volta – ainda assim, o treinador elogiou o desempenho.
“A gente queria ter eliminado a partida de volta, claro que esse era o nosso objetivo. Entretanto, a equipe teve dificuldades por jogar em um estádio menor, com um campo irregular que dificultou a partida. Daí demos a chance de gol para eles e ficamos atrás”, disse o comandante, que gostou do que viu na segunda etapa.
“A entrega do time na segunda etapa tem de ser exaltada. Foi um time muito aguerrido, que tentou até o fim. Mas o futebol não é feito só de vitórias. De qualquer forma, acho que podemos vislumbrar um bom segundo jogo”, afirmou Mancini.
A segunda partida entre Vasco e ASA será disputada em São Januário, no dia 1º de abril. O clube carioca avança para a segunda fase com empate sem gols ou vitória simples.
Fonte: ESPN.com.br
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:23 - VASCO EMPATA COM ASA-AL EM MACEIÓ: 1 A 1 Próxima: 18:03 - Mancini elogia Philippe Coutinho: 'Ele tem desempenhado um bom papel' |
|