|
NETVASCO - 15/03/2010 - SEG - 18:06 - Vasco é recebido com festa no aeroporto em Maceió A delegação do Vasco chegou a Maceió por volta das 16h45m (horário de Brasília) desta segunda-feira. Apesar da derrota para o Flamengo por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, cerca de 50 torcedores esperavam o grupo no saguão do Aeroporto Internacional da capital alagoana para fazer a festa e incentivar os jogadores. Na próxima quarta-feira, às 15h30m, o Gigante da Colina vai enfrentar o Asa-AL, no estádio Nelson Feijó, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O técnico Vagner Mancini, o meia Philippe Coutinho e o atacante Dodô foram os mais assediados pelos torcedores que estavam no local. Mesmo com os dois pênaltis perdidos diante do arquirrival no fim de semana, o artilheiro sentiu o carinho dos alagoanos. Diferentemente do embarque no Rio de Janeiro, quando foi orientado a não falar com os jornalistas, o artilheiro conversou rapidamente com a imprensa.
- É bacana ter esse apoio. Os torcedores daqui não estão acostumados a ver o Vasco e quando isso acontece, eles fazem a festa mesmo. Vai ser importante o apoio deles nessa partida de quarta-feira - disse o atacante.
A principal ausência da delegação foi o apoiador Carlos Alberto. Com uma lesão na fíbula esquerda por estresse, o capitão sequer viajou para Maceió. A tendência é que ele fique fora da equipe nas próximas quatro semanas.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:06 - 'Só Dá Vasco' estreia edição às segundas-feiras das 21h às 23h Próxima: 18:07 - Beijo em Philippe Coutinho traz problemas em casa para Willians |
|