|
NETVASCO - 15/03/2010 - SEG - 18:00 - Carlos Alberto: 'Vou fazer tudo para voltar o mais rápido possível' O apoiador do Vasco, Carlos Alberto, não escondeu sua decepção por não ter participado do clássico do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Ele fez tratamento ao longo da semana, treinou com os companheiros, mas foi vencido pela dor e vetado pelo departamento médico. Como tem limitações nos movimentos do pé direito, devido à contusão que sofreu na véspera da semifinal da Taça Guanabara, ele acabou forçando a perna esquerda para compensar, o que acabou causando uma reação por estresse. Segundo o cálculo do clube, o jogador terá de ficar cerca de quatro semanas afastado dos gramados para se recuperar.
- Foi um baque para mim quando soube que não jogaria. Treinei ao longo da semana, tratei a lesão no pé direito e estava me preparando muito para jogar. Sou daquele tipo de jogador fominha, que adora clássicos e jogos decisivos. Por isso, fiquei muito triste em não poder entrar em campo. A dor na perna esquerda aumentou a um ponto que não daria para jogar. Pelo meu histórico de recuperações rápidas, acredito que posso voltar antes do prazo previsto. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para voltar o mais rápido possível - disse o capitão.
Carlos Alberto não viajou com o elenco para Maceió. O Vasco enfrenta o ASA-AL no estádio Nélson Feijó na quarta-feira, às 15h30m, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:58 - Juniores: Maicon Assis quer empenho dobrado no Estadual Próxima: 18:06 - 'Só Dá Vasco' estreia edição às segundas-feiras das 21h às 23h |
|