O clássico de domingo foi péssimo para o Vasco. Afinal, o time cruzmaltino foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Para piorar ainda mais a situação, o atacante Dodô desperdiçou dois pênaltis. Porém, para o meia Jéferson, o jogo valeu pelo aspecto pessoal.
O jogador, que passou um bom tempo no departamento médico, demonstrou estar recuperados das várias lesões. Jéferson, agora, espera recuperar o seu futebol.
“É claro que o resultado ideal seria vencer, mas é uma vitória pessoal na minha carreira. Somente os familiares e pessoas próximas sabem o sofrimento e tudo que passei para querer voltar em alto nível e livre de lesões”, salientou.
A expectativa de Jéferson é de ser aproveitado na partida desta quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Espero ter agrado a comissão técnica. Estou motivado e quero muito apresentar o futebol convincente de 2009 o quanto antes”, encerrou o meia cruzmaltino.
Com a derrota para o Flamengo, o Vasco, que liderava o grupo B da Taça Rio, caiu para a segunda posição. A equipe tem os mesmos nove pontos do Botafogo, líder, mas é superada nos saldo de gols. Na próxima rodada do Estadual, o time encara o Olaria, no sábado, às 19h30, no Maracanã.
Fonte: UOL