|
NETVASCO - 13/03/2010 - SÁB - 13:35 - Grupo de torcedores vai a São Januário exigir empenho de jogadoresA fase já não é boa, e o que o Vasco não precisava era de mais pressão. Mas a torcida não contribuiu neste sentido. Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores foi a São Januário exigir ‘raça’ ao time para o clássico com o Flamengo no Maracanã, neste domingo, às 19h30, pela Taça Rio.
Após pedirem permissão a membros da diretoria cruzmaltina, os torcedores, separados pela grade de proteção ao campo, organizaram uma improvisada reunião de cerca de 25 minutos com o técnico Vagner Mancini, os goleiros Fernando Prass e Tiago, o zagueiro Fernado e o atacante Dodô.
Os vascaínos não usaram de violência, mas cobraram muito da equipe. Com isso, é possível concluir que um resultado ruim diante do arquirrival não será bem absorvido pelo lado cruzamltino das arquibancadas do Maracanã.
Para este jogo, um dos participantes do bate-papo deve ser barrado do clássico. A tendência é que Rafael Coelho entre na vaga do artilheiro dos gols bonitos.
Na Taça Guanabara, o Vasco teve inicio arrasador e chegou a ser dado como um dos favoritos. De fato, foi longe. Chegou à final, mas acabou sendo derrotado pelo Botafogo na final, o que desencadeou um principio de crise em São Januário.
Fonte: UOL (texto), GloboEsporte.com (foto) índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:29 - Futsal: Definida a tabela do Torneio Início da Super Liga Futsal Rio Próxima: 13:35 - Confira a íntegra da liminar obtida pelo Habib's |
|