Ramon está de volta ao Vasco. O lateral-esquerdo, um dos destaques na campanha do título da Série B em 2009, acertou seu desligamento do Internacional e firmou contrato de quatro anos com o clube cruzmaltino.
O lateral atuou a última temporada emprestado pelo clube colorado. Ao fim do ano, revelou o desejo de seguir no Vasco, mas a diretoria do Internacional não o liberou e o manteve treinando em Porto Alegre.
Insatisfeito, o jogador não vinha sendo aproveitado e acabou sendo negociado com o grupo de investidores, que tomou as rédeas da negociação e acertou a transferência para o Vasco.
“O Internacional não tem mais nada com o Ramon. Vendemos para um grupo de investidores. Se o Vasco anunciou é porque está certo”, explicou o diretor executivo do Internacional Newton Drummond.
Fonte: UOL
Inter vende Ramon para o Vasco
O Vasco anunciou nesta tarde de sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo colorado Ramon. O jogador treinava em separado no Estádio Beira-Rio, devido a um impasse com a diretoria do Inter.
De acordo com o vice de futebol Fernando Carvalho, o Inter vendeu Ramon para a Traffic, e a empresa repassou o jogador para o clube carioca. O dirigente não quis entrar em detalhes na negociação.
Conforme o Vasco, o contrato com Ramon é de quatro anos. Ele se destacou pelo clube carioca na conquista da Série B do Brasileirão 2009.
No retorno ao Inter, Ramon se negou a renovar o contrato – conforme exigia a diretoria colorada – e foi afastado dos trabalhos no grupo principal. Ele realizava apenas treinos físicos em turnos inversos aos trabalhos dos profissionais.
Fonte: Zero Hora