Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/03/2010 - QUI - 10:08 - Mancini diz que ainda tem tempo para definir o time para o clássico

Embora resista em ’entregar o ouro ao bandido’ e mantenha como uma incógnita a escalação do Vasco para o clássico de domingo contra o Flamengo, o técnico Vagner Mancini deu, ontem, uma pista de como pretende surpreender o arquirival, no Maracanã.

No coletivo, em São Januário, o treinador sacou o atacante Elton, que vinha sendo titular, ao lado de Dodô, e colocou o meio campo Léo Gago, voltando a escalar o trio ofensivo com o qual disputou toda a Taça Guanabara: Carlos Alberto, Philippe Coutinho e Dodô.

Com os três na frente, o Vasco manteve-se invicto, só perdendo a final da Taça Guanabara para o Botafogo.

Léo Gago, que não havia enfrentado o Boavista, no sábado, devido a um problema dentário, está de volta ao time.

A outra novidade é o volante Paulinho, que deverá ser escalado no lugar de Souza, suspenso com três cartões amarelos.

Já o lateral esquerdo Márcio Careca volta à equipe após cumprir suspensão automática contra o Boavista. O time titular treinou com Fernando Prass, Élder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Paulinho, Léo Gago (Gustavo) e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Dodô (Rafael Coelho).

– Ainda tenho tempo para pensar na equipe que vai enfrentar o Flamengo. Tenho algumas opções e vou definir ao longo da semana – desconversa Vagner Mancini.

Vantagem sobre o rival O técnico do Vasco admitiu que seu time já tem pelo menos uma vantagem considerável sobre o arquirival.

O Flamengo jogou, ontem, à noite, contra o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores da América, e deverá ter um desgaste dobrado em relação ao Vasco, que teve a semana cheia apenas para se preparar para o clássico.

– Não diria que é uma vantagem, mas dá para intensificar os treinos. Temos de saber usar a semana, usar o descanso, para que haja vantagem. E precisamos entrar em campo conscientes e organizados. O Vasco tem de se adaptar ao jogo do Flamengo para conseguir êxito – afirmou o treinador.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:42 - FJV sorteia camisa e boné alusivos ao seu aniversário de 40 anos
Próxima: 10:10 - Confira a entrevista de Fátima Bernardes à Revista do Vasco... em 1994