NETVASCO - 10/03/2010 - QUA - 01:43 - HABIB'S OBTÉM LIMINAR OBRIGANDO VASCO A VOLTAR A EXIBIR MARCA A briga entre Vasco e Habib’s promete se arrastar. A rede de lanchonetes conseguiu no Tribunal de Justiça de São Paulo liminar obrigando o clube a voltar a estampar a marca na manga do uniforme a partir do clássico com o Flamengo. O Vasco ainda pode recorrer.
O clube havia conseguido na Justiça a rescisão do contrato alegando que o Habib’s não cumpriu o combinado — montar um restaurante na sede de São Januário. No entanto, a rede de lanchonetes argumentou agora que a construção não aconteceu porque o Vasco nunca cedeu as plantas para se estudar o espaço.
O contrato, que vai até 2013, foi firmado na gestão anterior e pouco rendia aos cofres do clube. O valor, cerca de R$ 350 mil por ano, é considerado irrisório pela atual diretoria. Já a multa para rescindir sem problemas judiciais beiraria R$ 3 milhões.
A pressa na busca pelo término se dá porque o clube negocia o espaço na camisa com três outras empresas. Uma delas é o Bob’s, que também negociaria com o clube um local para montar um restaurante, assim como prevê o contrato firmado com o Habib’s.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:59 - Adversário do Vasco na Copa do Brasil sai nesta 4ª: Nacional-AM ou ASA-AL Próxima: 04:32 - Futsal Base: Vasco vence o Campeonato Carioca da categoria Chupetinha |