|
NETVASCO - 10/03/2010 - QUA - 00:59 - Adversário do Vasco na Copa do Brasil sai nesta 4ª: Nacional-AM ou ASA-AL Nacional-AM e ASA-AL duelam nesta quarta-feira, em Manaus, no Estádio Vivaldão, às 22 horas, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, para definir quem enfrenta o poderoso Vasco, na segunda fase da competição nacional.
Na partida de ida o jogo teve todo o domínio do ASA, que perdeu boas oportundiades e o empate foi 0 a 0. Agora, em Manaus, quem vencer se garante na próxima fase, se tiver um empate com gols, a vaga é do ASA.
Muitas dúvidas
O Nacional está embalado para o confronto já que no último domingo venceu o Fast por 2 a 1, seu maior rival atualmente. O técnico Alemão se empolgou com o desempenho do time, mas quer fazer um mistério e não divulgou a escalação exata dos jogadores.
A grande esperança do time está no meia Delciney que fez o gol da vitória no clássico do último domingo. O atacante Tiago Verçosa é outro que pode desequilibrar a partida.
Força fora de casa
No acesso da Série C para a B, o grande diferencial do time foram as partidas fora de casa, onde o técnico Vica escalava o time no esquema tático 3-6-1 e conseguia importantes resultados.
Mas, neste ano, com algumas mudanças no elenco ele está jogando no 4-4-2, mas ele garante que o time não perdeu o poder que tem de atuar longe do seu Estádio em Arapiraca.
Ficha técnica
Nacional-AM x ASA-AL
Local:Estádio Vivaldo Lima, em Manaus
Data: 10/03/2010
Horário: 22 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior-MG
Nacional-AM
Helder; Sinésio (Zé Carlos), Eduardo (Robson), Rondinelli e Jean; Lima (Wilker), Viola, Tiago Silva (Edgar) e Delciney; Leandro Guerreiro e Tiago Verçosa.
Técnico: Alemão.
ASA-AL
Adriano; Celso, Indio, Plinio e Didira; Lê, Jota, Rodriguinho e Cleyton; Jorginho e Júnior.
Técnico: Vica.
Fonte: Futebol Interior
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:07 - Fluminense ainda sonha com Vasco Barra Próxima: 01:43 - HABIB'S OBTÉM LIMINAR OBRIGANDO VASCO A VOLTAR A EXIBIR MARCA |
|