Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/03/2010 - TER - 10:11 - Rodrigo Caetano: 'Estamos extremamente satisfeitos com o Mancini'

Líder do grupo B com nove pontos, o Vasco segue com 100% de aproveitamento na Taça Rio. Mas, apesar das vitórias, o desempenho da equipe dentro de campo vem deixando a desejar. Nos bastidores de São Januário, alguns jogadores já comentam não entender as decisões do técnico Vagner Mancini tanto na hora da escalação quanto no momento das substituições. No entanto, segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a diretoria está satisfeita com o trabalho feito até agora.

— Estamos extremamente satisfeitos com o Mancini. Existe uma sintonia grande entre a comissão técnica, os atletas e a diretoria. Sabemos que precisamos melhorar, mas isso será sempre feito em âmbito interno — explicou Caetano.

O dirigente não escondeu a irritação ao comentar os boatos de que o Vasco já estaria conversando com outros treinadores.

— Isso é um absurdo. Nunca se falou em qualquer nome. Nosso técnico é o Mancini e ponto. Estamos tendo um cuidado tremendo para dar tranquilidade e não desestabilizar o grupo. E ainda me aparecem assuntos como esse. Não sei de onde isso sai. Só posso afirmar, em meu nome e no de toda a diretoria do clube, que essa informação não tem cabimento algum — disse.

O sufoco para vencer adversários considerados mais fracos, como Volta Redonda, Bangu e Boavista, somada à derrota na final da Taça Guanabara para o Botafogo, têm deixado também a torcida mais longe do time. Nas quatro partidas seguintes à decisão da Taça Guanabara, o Vasco levou apenas 4.109 pagantes ao estádio. Rodrigo Caetano confia que a reconciliação virá aos poucos. E a tendência é que ela se inicie já no próximo fim de semana, no reencontro com o Flamengo após quase um ano do último clássico contra o arquirrival.

— Com tantos jogos seguidos é normal que as pessoas privilegiem os mais importantes, como os clássicos. Por nós, o torcedor estaria em todos os momentos. No domingo, a torcida vai provar que a frustração pela final da Taça Guanabara foi superada — disse.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:10 - Futmesa: Confira a programação de março do Futmesa do Vasco
Próxima: 10:12 - Diretoria do Vasco não acredita na volta de Ramon