Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2010 - SEX - 21:04 - Mancini espera por Carlos Alberto para formar 'quarteto mágico'

No treinamento desta sexta-feira, Vagner Mancini demonstrou que deseja o Vasco um pouco mais animado ofensivamente. Na movimentação tática, que aconteceu em São Januário, o treinador escalou o “quarteto mágico” cruzmaltino: Carlos Alberto, Philippe Coutinho, Elton e Dodô. Contudo, esta formação ainda não está totalmente confirmada para o jogo deste domingo, contra o Boavista, às 17h, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Vagner Mancini ainda aguarda por Carlos Alberto. Assim como aconteceu na quinta-feira, o meia participou normalmente do trabalho desta sexta e não reclamou de dores no pé direito.

“Se o Carlos Alberto não sentir nada até o dia da partida, ele vai para o jogo normalmente. E, até agora, ele não reclamou de nada”, destacou o treinador, acrescentando.

“Com este time, nós ganhamos mais força na parte da frente. A equipe fica mais exposta, mas é uma forma que eu gostaria de ver jogar. A tendência é esta, mas não garanto. Se isso não acontecer, entrará alguém para fazer um papel de terceiro volante”, confirmou.

Se este volante entrar em campo, a tendência é que Philippe Coutinho fique como opção no banco de reservas. Outra ideia seria a saída de um dos atacantes, com o “garoto prodígio” atuando na frente. O técnico não deu pistas se prefere Dodô ou Elton, caso tome esta decisão.

De mudança certa é a improvisação de Gian na lateral esquerda e a de Rafael Carioca no meio. O zagueiro substituirá Márcio Careca, expulso contra o Bangu, e o volante entra na vaga de Nilton, suspenso pelo TJD-RJ.

“O time ainda não ganhou o volume que eu gostaria, pois não consigo manter a mesma equipe por muito tempo. Avançamos tecnicamente e fisicamente, mas não chegamos ainda ao ponto que eu imaginava”, explicou.

A formação do trabalho tático promovido por Vagner Mancini foi: Fernando Prass; Elder Granja, Fernando, Titi e Gian; Souza, Rafael Carioca, Philippe Coutinho e Carlos Alberto; Dodô e Elton.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:03 - Dente tira Léo Gago da atividade desta sexta-feira
Próxima: 21:08 - Vágner Mancini manda o recado: 'Não existe intocável'