|
NETVASCO - 04/03/2010 - QUI - 09:31 - Auxiliar técnico Anderson Silva comandará o Vasco diante do Boavista O Vasco vai ter um novo comandante na partida do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Boavista, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio. Com o técnico Vagner Mancini suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter invadido o gramado do Maracanã durante as cobranças de pênaltis na semifinal da Taça Guanabara, diante do Fluminense, o auxiliar Anderson Silva ficará à beira do gramado.
A expectativa é que o treinador assista ao confronto do camarote reservado à diretoria vascaína. Como não poderá dar instruções no vestiário, a tendência é que o treinador acompanhe a partida ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano.
- Vou ficar fora. Faz parte. Mas realmente não entendi a minha punição - afirmou o treinador vascaíno.
Mancini também lamentou o gancho dado ao volante Nilton, expulso na final da Taça Guanabara, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O jogador foi suspenso pelo TJD por seis partidas, uma já cumprida.
- Foi um exagero darem seis jogos ao Nilton. Realmente foi um lance duro, mas são muitas partidas. Ele só vai retornar à equipe no fim da Taça Rio - lamentou.
Além de Nilton, Mancini também não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Careca, expulso na vitória vascaína sobre o Bangu por 2 a 0, na última quarta-feira, no Engenhão. O jogador vai cumprir suspensão automática e ainda não tem o seu substituto definido pelo comandante do Gigante da Colina.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:16 - Contrato de Aprendiz no Futebol é rejeitado na Câmara Próxima: 09:43 - Polícia detém 15 torcedores nas imediações do Engenhão |
|