|
NETVASCO - 04/03/2010 - QUI - 09:50 - Apesar das boas atuações, Fernando Prass se considera apenas mais um Um dos grandes responsáveis pelas duas vitórias do Vasco na Taça Rio, por 2 a 1 diante do Volta Redonda e 2 a 0 contra o Bangu, Fernando Prass se considera apenas mais um no grupo. Segundo o goleiro, ele apenas cumpre o papel que lhe foi designado. Contra o Bangu, fez ao menos duas intervenções cruciais para o clube de São Januário.
“Esta é a minha função. Já que não posso fazer os gols lá na frente, meu trabalho é evitar aqui atrás. Dodô também não fica dando carrinhos lá atrás, mas lá na frente ele faz os gols”, emendou.
Já aquele cuja função é roubar a bola dos adversários, dessa vez, definiu para o Cruzmaltino. Fernando fechou a contagem no jogo desta quarta-feira, contra o Bangu. Nas circunstâncias, o zagueiro não se arrependeu de não tocar a bola para Dodô, que vinha logo atrás.
“Dodô está brigando pela artilharia, mas pela ocasião eu fiz o gol. Naquele momento e pelas dificuldades até o Mancini poderia fazer aquele, que estaria valendo. O importante foi o resultado”, confirmou.
O Vasco continua com a sua caminhada para conquistar a classificação no segundo turno. A tarefa parece ser mais fácil, já que o grupo A vem levando a melhor sobre o grupo B. A próxima partida do Cruzmaltino será no domingo, contra o Boavista, em São Januário
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:43 - Polícia detém 15 torcedores nas imediações do Engenhão Próxima: 10:10 - Bob's não confirma negociação com o Vasco |
|