|
NETVASCO - 03/03/2010 - QUA - 22:14 - Dodô desabafa: 'Não podemos crucificar apenas um jogador'Nada como um dia após o outro. Principal alvo da torcida do Vasco nas últimas partidas, Dodô mostrou o seu faro de artilheiro e voltou a deixar a sua marca na difícil vitória do Cruzmaltino por 2 a 0 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.
O baixo rendimento do jogador na final da Taça Guanabara, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, ficou na memória do torcedor cruzmaltino, que ficou no pé do atacante durante o confronto do Vasco com o Sousa-PB, pela Copa do Brasil. Ao final do jogo desta quarta, o atacante fez uma espécie de desabafo.
“Não podemos crucificar apenas um jogador. Quando o time joga como um todo, contribuímos com passes e gols. Quando resolvi voltar ao futebol, vivenciei momentos muito bons, mas a gente aprende com os ruins também”, disse.
Apesar da segunda vitória do time na Taça Rio, Dodô admitiu que o Vasco não foi bem durante grande parte do jogo desta quarta-feira. Porém, na visão do jogador, a vitória sobre o Bangu poderá dar uma maior tranquilidade ao Cruzmaltino mais à frente.
“Teve de ser sofrido assim para melhorar. É um caminho. Agora é descansar para que o time tenha um bom rendimento no domingo”, encerrou, referindo-se ao compromisso contra o Boavista, no domingo, às 17h, em São Januário.
Fonte: UOL (texto), GloboEsporte.com (foto) índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:04 - Dodô diz que aprende mais nos 'momentos ruins' Próxima: 22:53 - Vagner Mancini: 'Muita coisa está errada' |
|