|
NETVASCO - 02/03/2010 - TER - 10:08 - Fernando Prass: 'Esse ano, a torcida também pode ser o diferencial' Apesar dos protestos dos torcedores e da pouca presença do público nos dois últimos jogos da equipe contra Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, e Sousa-PB, pela Copa do Brasil, o Vasco tem um desempenho positivo na temporada 2010. Em 12 jogos, o Gigante da Colina venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um (aproveitamento de 80,5%). Para o goleiro Fernando Prass, a equipe precisa recuperar a confiança dos torcedores para que eles voltem a frequentar São Januário e empurrem a equipe.
- Se for por onda de resultados positivos, a onda continua. No ano passado, nós tivemos uma sequência de oito jogos sem vitórias e o torcedor seguiu ao nosso lado. A torcida entendeu que nós precisávamos deles. Esse ano, a torcida também pode ser o diferencial. Esperamos que eles consigam fazer essa diferença. Essa força pode nos fazer vencer no último minuto ou em um confronto fora de casa – analisou o camisa 1 vascaíno.
Para o goleiro, com o passar dos jogos e uma nova sequência de vitórias, a torcida vai retornar aos estádios para acompanhar o Vasco.
- Tenho a expectativa de que, com a chegada da fase decisiva, os torcedores vão comparecer ao estádio. Seria o ideal o torcedor estar presente com você aqui em todas as partidas. Esse início de turno é importante para somarmos pontos e chegarmos à decisão lá na frente .
Na próxima quarta-feira, o Vasco vai encarar o Bangu, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. O Gigante da Colina tem três pontos na tabela de classificação.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:08 - Oposição promove reunião nesta quinta-feira às 19 horas Próxima: 10:20 - Bruno Paulo, sobre seu futuro: 'Vai ser entre Vasco e Corinthians' |
|