|
NETVASCO - 28/02/2010 - DOM - 23:01 - Para Fernando Prass, Vasco parou após fazer o segundo gol Na cabeça de Fernando Prass, o Vasco apertou o botão de pausa na metade do segundo tempo da vitória sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, em São Januário, neste domingo. Segundo o goleiro, o time parou depois de fazer o segundo gol e foi pressionado até o fim pelo time da Cidade do Aço.
“No momento em que deveríamos ter mais qualidade, deixamos de jogar. Por isso, eles pressionaram até o fim. Até o segundo gol, estávamos dominando a partida e não dando chances ao adversário”, observou.
A sorte do Cruzmaltino foi que o tal botão não funcionou para o camisa 1. Ele fez ao menos três boas defesas que garantiram a vitória do clube de São Januário. Com isso, o Vasco e o Botafogo foram os únicos a somar três pontos no grupo B. O restante foi derrotado.
“Tudo valeu pela vitória e não pela atuação. O Vasco teve dificuldades para conseguir a vitória. Mas espero que o time cresça e melhore novamente”, disse, sendo complementado por Elton, autor do segundo gol.
“O time é esse aí e neste jogo conseguimos ganhar com muito sacrifício. Fico feliz por ter marcado mais um gol e ajudado o Vasco a encontrar mais uma vez a vitória”, completou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:56 - Fernando diz que equipe vascaína ainda precisa evoluir Próxima: 23:23 - Vágner Mancini: 'O mais importante era vencer, foi fundamental' |
|