|
NETVASCO - 26/02/2010 - SEX - 09:32 - Fernando Prass: 'Foi um jogo ruim e nós sabemos disso' O goleiro Fernando Prass admitiu que a atuação do Vasco no empate por 0 a 0 com o Sousa-PB, na última quinta-feira, em São Januário, foi ruim. Porém, para o camisa 1, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil precisa ser comemorada pelo grupo, principalmente por conta da péssima exibição do Gigante da Colina diante de pouco de 1.200 torcedores que estiveram na sede vascaína.
- Foi um jogo ruim e nós sabemos disso. Em outras noites horríveis, o Vasco foi eliminado pelo Baraúnas e pelo XV de Campo de Bom. Apesar de uma noite ruim, nós conseguimos sair com a classificação. Seria ótimo se em todas as vezes que o nosso time tivesse uma atuação ruim nós obtivéssemos a classificação. Seria ótimo – disse o goleiro.
Chateado com as vaias dos torcedores, Fernando Prass afirmou que tal situação é comum em uma equipe considerada grande. Segundo o goleiro, os jogadores precisam saber conviver com a pressão dos torcedores.
- Para um clube da tradição do Vasco, pelos títulos que já conquistou, é assim mesmo. Se o Vasco não fosse campeão da Série B, ele poderia estar lá ainda. Todos os títulos têm os seus valores. Os jogadores precisam filtrar as críticas que são positivas das que não são. Isso é muito importante para a sequência da temporada – disse o camisa 1.
No próximo domingo, às 19h30m (horário de Brasília), o Vasco vai encarar o Volta Redonda, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:52 - Élton, sobre o momento atual do Vasco: 'Clube grande é assim' Próxima: 10:12 - Vasco aposta em prova de vídeo para absolver Jumar no STJD |
|