|
NETVASCO - 25/02/2010 - QUI - 22:29 - Torcida chama Vágner Mancini de 'burro' O empate em 0 a 0 diante do Sousa, nesta quinta-feira, em São Januário, garantiu a classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas esteve longe de agradar ao torcedor vascaíno. As pouco mais de mil pessoas que estiveram no estádio protestaram e o alvo principal foi o técnico Vagner Mancini.
No jogo, o Vasco chegou até a levar alguns sustos no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Evandro cabeceou livre na pequena área obrigando Fernando Prass a realizar boa defesa. Aos 33, Stênio isolou dentro da área após boa jogada ensaiada. As melhores chances do Vasco foram isoladas por Dodô e Elton.
No segundo tempo, o Sousa se encolheu em seu campo de defesa. Mesmo assim, o Vasco não conseguiu tirar o zero do placar. Antes do fim da partida, um grupo de torcedores protestou virando de costas para o campo. Depois do apito final, Mancini desceu para o vestiário sob o coro de "Burro!".
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h30, contra o Volta Redonda, em São Januário, na estreia da Taça Rio. Pela Copa do Brasil, o clube espera o vencedor do confronto entre Asa (AL) e Nacional (AM).
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:26 - Mancini acha que time foi muito mal e pede paciência à torcida Próxima: 22:32 - Márcio Careca: 'Estamos vivendo um momento ruim' |
|