Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/02/2010 - SÁB - 01:49 - Vasco paga salários de janeiro antes da decisão da Taça GB

Com dinheiro no bolso, os jogadores ficam com saúde para dar e vender. Na antevéspera da final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, os salários de janeiro foram depositados. O pagamento costuma ser dia 20 mas, como o clube não atravessa bom momento financeiro, houve um esforço da diretoria para o elenco receber antes da final.

“Posso dizer que todos os salários estão em dia”, afirmou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Se fosse uma partida normal, o dinheiro poderia entrar na conta somente na segunda-feira, mas os dirigentes acharam melhor não correr riscos.Em caso de título, os atletas também receberão uma premiação extra pela garantia de estar na disputa do Estadual.

Vagner Mancini sabe que o primeiro turno do Estadual tem um significado importante para os torcedores. A última vez que o Vasco conquistou a competição foi em 2003, ano do último título do Carioca. “Vencer a Taça GB é de fundamental importância para a gente. A Taça ainda não é a marca histórica, mas é o começo de uma história que pode ser muito bonita”, comentou.

Dodô, que tem história no futebol do Rio por Botafogo e Fluminense, quer a conquista, mas sua cabeça vai além.

“O título da Taça Guanabara dá tranquilidade, mas não é a conquista do título geral”, disse o artilheiro, que explica como será a partida. “Com certeza, será um jogo tenso. Temos que estar espertos nos lances. Mas sei que, se a gente entrar em campo bem, com muito respeito ao Botafogo, podemos vencer”.

Nos últimos dois dias, Mancini fez vários treinos de jogadas aéreas, ponto forte do Botafogo na vitória sobre o Flamengo. Perguntado se Loco Abreu tira o seu sono, ele diz que não, já que fica na beira do campo. “Mas dos meus zagueiros, eu já não sei”, brincou.

No ataque, ele espera que seus jogadores rendam o mesmo da goleada de 6 a 0, mas com uma postura diferente daquela partida, já que ele sabe que o Botafogo mudou. “Temos que entrar muito bem. Espero que nossos jogadores possam render tudo que sabem. Vamos em busca do nosso objetivo, respeitando o adversário, mas não podemos abrir mão da nossa forma de atuar”.

Com o dinheiro na conta, agora só falta o título para a festa dos vascaínos ser completa.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:47 - TJD nega efeito suspensivo e R. Coelho está fora da final da Taça GB
Próxima: 02:38 - Vascaínos estão comprando ingressos do setor botafoguense