Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/02/2010 - SEX - 22:43 - Carlos Alberto e Nilton participam do treino normalmente

O treino que era para ser fechado para a imprensa não foi tão secreto assim. Enquanto os jornalistas ficaram do lado de fora de São Januário por cerca de uma hora, os torcedores do clube puderam entrar sem problemas e observar toda a movimentação comandada pelo técnico Vagner Mancini. A boa notícia é que os meias Nilton e Carlos Alberto treinaram normalmente entre os titulares e devem enfrentar o Botafogo, no domingo, às 17h (de Brasília), na final da Taça Guanabara, no Maracanã.

Recuperando de uma pancada no peito do pé direito sofrida na semana passada antes da semifinal diante do Fluminense, no último sábado, Carlos Alberto tem feito tratamento intensivo para entrar bem na decisão. Já Nilton está com uma inflamação no joelho direito. Os dois foram poupados do treino de quinta-feira.

No treino nem tão secreto assim, Vagner Mancini voltou a trabalhar com a defesa vascaína a jogada aérea para tentar anular a principal arma do Botafogo neste Campeonato Carioca. Dos cinco gols do atacante uruguaio Loco Abreu na competição, quatro foram de cabeça. Além disso, os dois gols que garantiram a vitória sobre o Flamengo na semifinal também surgiram de cruzamentos para a área.

Mais uma vez, o zagueiro reserva Dedê treinou como se fosse Loco Abreu. Dedé enfrentou a defesa titular do Vasco, que conta com Elder Granja (1,81m), Fernando (1,92m), Titi (1,87m) e Márcio Careca (1,71m). O time titular do Vasco escalado por Vagner Mancini no treino tático foi Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Dodô.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:40 - Dodô avisa: Taça GB 'não é a conquista do título geral'
Próxima: 22:48 - Federação apresenta troféu da Taça Guanabara