|
NETVASCO - 19/02/2010 - SEX - 13:14 - Mandarino: 'Futebol é uma enorme interrogação' O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, elogiou o futebol apresentado pela equipe cruzmaltina neste Carioca, mas chamou a atenção pela impossibilidade de prever qualquer resultado em clássicos, como o contra o Botafogo, que decide a Taça Guanabara, no próximo domingo.
“A equipe está jogando um futebol solidário. Mas futebol é uma enorme interrogação. Quando os grandes clubes do Rio se defrontam é assim”, comenta Mandarino, falando à Rádio Brasil.
O vice de futebol cruzmaltino lembra ainda os problemas que o clube enfrentou no ano passado, quando foi punido com perda de pontos devido à escalação irregular do meia Jefferson, o que tirou o Vasco das semifinais da Taça Guanabara.
"Ano passado tivemos más lembranças que preferimos esquecer, coisa que não se reeditou esse ano. Graças a Deus nosso trabalho tem sido consistente. Estou satisfeito com a equipe. Hoje não temos titulares nem reservas. A comissão técnica e o departamento de futebol são muito unidos", reitera o dirigente.
Mandarino também comentou o bom trabalho desenvolvido pelo técnico Vagner Mancini, que chegou ao clube em janeiro deste ano: "Tínhamos um conceito muito bom do Mancini, e ele tem correspondido plenamente. É uma pessoa do trabalho, do diálogo, extremamente mobilizada e comprometida com nossas propostas", elogia o dirigente. (E.V.)
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:13 - Gustavo completa 28 anos de idade nesta sexta-feira Próxima: 13:15 - Torcedores reclamam de preço de ingresso da final da Taça GB |
|