Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2010 - QUI - 14:05 - Fernando Prass fala da união do time e apoio da torcida do Vasco

Um dos destaques do Vasco na temporada passada e nessa reta final de Taça Guanabara, o goleiro Fernando afirmou que o Gigante da Colina tem qualidades que podem torná-lo campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo, diante do Botafogo. Para o camisa 1, a equipe montada pelo técnico Vagner Mancini alia várias qualidades que podem dar frutos no fim de semana.

- A união é apenas uma das características de um grupo vencedor. Mas só isso não é a fórmula do sucesso. Aliando várias coisas, como a qualidade dos jogadores e o comprometimento, uma equipe pode sair vitoriosa. E o Vasco tem essas qualidades. São fatores que somados podem levar a equipe a atingir o êxito – afirmou o goleiro.

Prass foi contratado pelo Vasco no início do ano passado ao União de Leiria, de Portugal. Ao ser questionado se o atual elenco era o melhor pelo qual já havia passado, o goleiro vascaíno confirmou a informação e ainda foi além ao comentar a ligação do grupo cruzmaltino com os torcedores.

- Tive um grupo muito bom no Coritiba em 2003, quando chegamos até a Libertadores. Mas no Vasco é diferente. A ligação entre o grupo e a torcida impressiona muito. Essa energia não tem igual. Os torcedores do Vasco são exigentes e até nos jogos que não estamos bem eles nos incentivam. Isso nos ajuda muito – afirmou o camisa 1.

Nesta quinta-feira, às 16h, os jogadores do Vasco voltam a treinar em São Januário. O grupo se prepara para a final da Taça Guanabara. A tendência é que apenas o volante Nilton, que sentiu dores no joelho direito e foi poupado para retornar às atividades na sexta-feira, fique de fora do trabalho comandado por Vagner Mancini.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:51 - Rodrigo Caetano completa 40 anos e faz balanço de seu trabalho no Vasco
Próxima: 14:07 - Rodrigo Caetano: 'Agora teremos que suar sangue para vencer'