|
NETVASCO - 16/02/2010 - TER - 19:50 - Jogador tricolor que perdeu pênalti nega ter sido intimidado por Prass O goleiro vascaíno Fernando Prass afirmou que fez uma pressão psicológica sobre o atacante Alan na disputa de pênaltis entre Vasco e Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Mas demonstrando ter superado o erro que valeu a eliminação tricolor, Alan garantiu que não foi bem isso que o fez perder a penalidade.
“Se eu estiver confiante, certamente pegarei a bola e baterei. São coisas que acontecem. Infelizmente, aconteceu comigo, mas poderia ter sido com qualquer um. O goleiro tentou me intimidar, mas não conseguiu. Não foi isso que me fez dar o azar de errar a cobrança”, declarou Alan ao site oficial do clube.
O jovem atacante lamentou as oportunidades perdidas por ele e Fred, mas já olha para frente, para o segundo turno.
“Ninguém deve estar mais chateado do que eu. Tivemos as melhores chances e o domínio maior da bola, mas não saímos com a vitória. Agora, é tocar esta bola para frente e tentar conquistar o título estadual”, completou.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:45 - Nilton sente o joelho e vai ser poupado dos treinos até 6ª-feira Próxima: 02:29 - Vasco treinou duro na terça-feira de Carnaval |
|