|
NETVASCO - 16/02/2010 - TER - 14:12 - Pontualidade, conversa e treino físico nesta 3ª-feira em São Januário Os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para a final da Taça Guanabara, no próximo domingo, no Maracanã. Pontuais após os dois dias de folga em meio ao carnaval, os atletas tiveram uma conversa de cerca de 50 minutos com a comissão técnica e com o executivo do futebol Rodrigo Caetano e, em seguida, realizaram uma atividade física.
Após a conversa, o técnico Vagner Mancini chamou o meia Carlos Alberto para um bate-papo. O comandante ouviu do capitão como ele estava se sentindo em relação à contusão no peito do pé direito. Mesmo com o problema, ele participou da vitória do Vasco sobre o Fluminense por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal. A expectativa é que ele faça tratamento para entrar bem fisicamente em campo.
Em seguida, Mancini chamou os 11 titulares para uma nova conversa. O papo durou cerca de 20 minutos. A partir daí, os atletas que participaram dos 90 minutos do confronto diante do Fluminense deram voltas em torno do gramado. Carlos Alberto seguiu para o vestiário, fez tratamento e ficou na sala de musculação. Na tarde desta terça-feira, o grupo vai voltar a trabalhar, às 16h30m, em São Januário.
- Esse papo foi focado na forma como o trabalho deve ser focado. É um sacrifício porque muita gente está na praia descansando e nós estamos trabalhando. Ressaltamos a importância do que uma semana de trabalho pode nos proporcionar no domingo após a decisão. É o titulo do primeiro turno, a garantia de estar na decisão. O importante é concentrar tudo, esquecer o carnaval - analisou Mancini.
O Vasco está à espera do adversário na decisão da Taça Guanabara. Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã, na briga por uma vaga na final da competição.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 11:20 - Fernando Horta, sobre presidir o Vasco: 'Só vou se eles me chamarem' Próxima: 14:19 - Prass: 'Nos pênaltis você diz que é loteria, mas 80% é emocional' |
|