|
NETVASCO - 14/02/2010 - DOM - 18:54 - Mancini crê que dias a mais de preparação serão diferencial No boxe, um "punch" bem dado pode nocautear o adversário e acabar com a luta. Nada como um soco bem encaixado para se sagrar campeão e ficar com o cinturão. No futebol, o termo foi utilizado pelo técnico Vagner Mancini para definir o trabalho que ele pretende realizar até a final da Taça Guanabara, no próximo dia 21, no Maracanã. E é com o pensamento da luta que o comandante do Gigante da Colina pretende levar o Vasco à conquista do título do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Ciente de que terá alguns dias a mais para preparar a equipe em relação ao adversário da decisão, que só será conhecido após o confronto da próxima quarta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), entre Botafogo e Flamengo, no Maracanã, Mancini afirmou que pode dar uma encorpada em sua equipe, além de contar com um descanso maior dos seus comandados
- Vamos ter os sete dias de treino para preparar o time para a decisão. Poderemos dar um pouquinho mais de punch para chegar à final. O ganho de força que nos adquirimos ao longo da semana pode ser fundamental para sermos campeões - afirmou Mancini.
Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta terça-feira, às 9h, em São Januário, e iniciam a preparação para a final da Taça Guanabara. No último sábado, o Gigante da Colina bateu o Fluminense por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, e se classificou para a decisão.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:52 - Veja como a imprensa carioca destacou a classificação do Vasco Próxima: 19:58 - Carlos Alberto troca Sapucaí por descanso |
|