|
NETVASCO - 12/02/2010 - SEX - 19:01 - Comissão técnica com ex-atletas é uma das armas do Vasco na Taça GB A experiência em uma decisão de campeonato é fundamental para decidir uma partida ou manter um resultado. Além de ter atletas rodados em seu elenco, casos do atacante Dodô, de 35 anos, do zagueiro Fernando, de 29, e do capitão Carlos Alberto, de 25, o Vasco conta com um quarteto de peso na retaguarda. O técnico Vagner Mancini, os auxiliares Anderson Silva e Jorge Luiz e o preparador de goleiros Carlos Germano, todos ex-jogadores, podem dar ainda mais confiança ao grupo vascaína na semifinal da Taça Guanabara, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.
Na opinião de Mancini, o fato de ter ex-jogadores em sua comissão técnica é um ganho a mais para o elenco vascaíno. Segundo o treinador, os quatro já passaram por várias decisões e podem passar experiências ao grupo do Gigante da Colina, que chega a sua primeira decisão em 2010.
- Todos podem passar experiências de decisões. Não só o que eu vivi, o que o Anderson viveu, o Jorge Luiz, o Germano. O equilíbrio emocional fala alto. Mesmo com o jogador bem fisicamente, taticamente, e tecnicamente, se ele não souber o momento de fazer a sua parte, isso pode dar problema. Ao longo desses dias, nós temos alimentado o estado de espírito de cada um para dar uma vitamina extra - revelou o comandante vascaíno.
Mancini tem uma dúvida para escalar o time para a semifinal. O meia Carlos Alberto levou uma pancada no pé direito e ainda não sabe se terá condições de entrar em campo. A tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza, Carlos Alberto (Magno); Philippe Coutinho e Dodô
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:04 - 235 guardas municipais auxiliarão no policiamento Vasco x Fluminense Próxima: 20:33 - Especulado no Vasco, Danny Morais acerta com o Botafogo |
|